NOVO MODO DE OPERAÇÃO DA QUINTA DA REGALEIRA
A partir de 1 de agosto, a Fundação Cultursintra FP irá implementar um conjunto de medidas que alterarão o modo de operação da Quinta da Regaleira.
Essas medidas visam melhorar os padrões de qualidade e de segurança no acolhimento e na visita à Quinta da Regaleira.
Os eixos das medidas são os seguintes:
• Introdução de slots para início da visita
No processo de compra online ou presencial de bilhetes, os visitantes da Quinta da Regaleira terão de escolher o dia e a hora pretendidos para iniciar a sua visita. As slots reportam-se a períodos de meia-hora e terão um nº limitado de vagas.
• Implementação de um canal de venda de ingressos B2B
Este canal operará apenas em suporte digital e tem como destinatários os profissionais da área do Turismo que promovem habitualmente visitas à Quinta da Regaleira. A utilização deste canal encontrar-se-á sujeita a registo e aprovação prévios. Os ingressos adquiridos por profissionais através deste canal terão um desconto comercial sobre o preço de venda habitual.
• Implementação de um bilhete mensal para profissionais
Os cartões de guia emitidos pela Fundação Cultursintra FP para profissionais que visitam habitualmente a Quinta da Regaleira serão descontinuados, sendo substituídos por um bilhete para profissionais com duração semestral.
FAQ’s
Tenho de substituir os bilhetes que já adquiri e ainda não utilizei por novos bilhetes emitidos com o novo sistema?
Não. Serão aceites todos os bilhetes já emitidos e não utilizados que se encontram dentro do seu prazo de validade (120 dias após data da compra).
A introdução de slots vai limitar a duração da minha visita?
Não. As slots determinarão apenas o dia e a hora em que o visitante deverá entrar na Quinta da Regaleira.
Não usei o meu bilhete para visita à Quinta da Regaleira no dia e hora para os quais o comprei. Posso pedir que alterem a data e hora ou a devolução do seu valor?
Não. Apenas haverá lugar à possibilidade de reagendamento ou devolução nas situações de encerramento não programado da Quinta da Regaleira.
Atrasei-me na hora de chegada à Quinta da Regaleira. Posso entrar à mesma?
Durante o mês de agosto será concedida tolerância nos atrasos horários, mas a partir do dia 1 de setembro, deixará de ser dada.
OPERADORES OU PROFISSIONAIS DE TURISMO
Sou profissional de Turismo e tenho interesse em aderir ao sistema B2B. Como faço?
Deverá solicitar a sua adesão através de registo no sítio na Internet em https://tickplace.byblueticket.pt/BT_B2B
Tendo fornecido todas as informações e documentação solicitados, após aceitação do seu registo pela Fundação Cultursintra FP receberá confirmação do mesmo no email que tiver registado.
Tenho um cartão de guia emitido pela Fundação para visita à Quinta da Regaleira dentro da validade. Tenho de o substituir pelo novo bilhete mensal para profissionais?
Sim. Deverá dirigir-se à Bilheteira da Quinta da Regaleira para solicitar a emissão do seu primeiro novo bilhete mensal para profissionais entregando o seu cartão atual.
Após obtenção do primeiro, como renovo o meu bilhete mensal para profissionais?
Deverá dirigir-se à Bilheteira para o renovar. Estamos a preparar um processo simplificado para renovação via digital.
Posso guardar o cartão de guia de que sou titular como recordação?
Não, os cartões de guia para visita à Quinta da Regaleira são propriedade da Fundação Cultursintra FP devendo sempre ser devolvidos a esta.
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Foto: Quinta da Regaleira, por Nuno Trindade Photography