Ópera de Faca na Liga | Quinta da Ribafria

Emoção ao rúbro
Pela Ópera do Castelo
A Ópera do Castelo apresenta no cenário idílico da Quinta da Ribafria, a emoção da ópera ao rubro, com algumas das cenas mais dramáticas e mais emblemáticas das grandes óperas de sempre.
O famoso 2º acto da Tosca de Puccini, em que a primadonna tenta fugir à perseguição do pérfido barão Scarpia...
Otello é devorado pelo ciúme de Desdémona até ao desenlace fatal.
Santuzza entregou-se a Turiddu. Este ama loucamente Lola que por sua vez é casada com Alfio. Desesperada Santuzza desabafa com à mãe do seu amado. Turiddu desafia Alfio para um duelo.
Amor, traição, ciúme, desejo e morte - trechos da Tosca Puccini, de Otello de Verdi e da Cavalleria rusticana de Mascagni, pontuados por Mozart e Bizet.
Duração: 60 min aprox.
Classificação etária: M/12
Informações e Reservas: Ticketline 1820 (24 horas)
Bilhetes à venda: Bilheteira da Quinta da Regaleira, www.ticketline.sapo.pt, postos de venda Ticketline e Bilheteira da Quinta da Ribafria (apenas nos dias de espectáculo)
Espectáculo ao ar livre
--
FICHA ARTÍSTICA
Direcção cénica: Lígia Roque
Figurinos e adereços: Ópera do Castelo
Desenho de luz e direcção técnica: Anatol Waschke
Desenho de som e sonoplastia: Ricardo Costa
Elenco:
Catarina Molder, soprano
Carlos Guilherme, tenor
Jorge Martins, barítono
Philippe Marques, piano
Produção: Ópera do Castelo
Direcção artística: Catarina Molder
Produção: Nuno Barroso, Inês Barroso
Comunicação: Inês Neffe Leitão
Fotografia: Pedro Couto Soares