O Balão do Manel

O Balão do Manel
LOCAL: Quinta da Ribafria ACESSO: Até 12 anos e maiores de 65 anos 8 € | Maiores de 12 anos: 10 € (Residentes em Sintra 10% desconto | Protocolos Byfurcação 20% desconto | Cartão Byfurcação 50% desconto |Promoções e descontos não são acumuláveis)
TEATRO
DATA: 15/07/202330/09/2023 HORÁRIO: Sábados 16h00

Pela Byfurcação Teatro
Na Quinta da Ribafria

Manel, é um menino cheio de energia que começa as suas férias escolares relutante em passá-las na quinta do seu tio Manuel. Ele acredita que será entediante e que não haverá nada divertido para fazer.
No entanto, as suas expectativas são transformadas assim que ele chega ao seu destino. Na quinta do seu tio Manel depara-se com um mundo mágico e cheio de surpresas. A quinta está repleta de animais, natureza, aventuras emocionantes e atividades divertidas, como cantar, dançar e brincar ao ar livre.
Ele descobre que, mesmo que algo pareça chato à primeira vista, muitas vezes esconde momentos incríveis de diversão. E aprende importantes lições sobre a amizade, e como todos nós temos o direito a ter os nossos amigos, mesmo os imaginários, pois descobrir a amizade é um dos presentes mais maravilhosos da vida.
Uma Aventura Musical embalada por músicas infantis tradicionais, que são entoadas ao longo da narrativa, criando um ambiente alegre e interativo. A plateia é convidada a participar cantando e dançando junto com Manel.
Um espetáculo repleto de músicas contagiantes e mensagens positivas, contadas como sempre, à nossa maneira, que promete encantar miúdos e graúdos.

--

Bilhetes à venda: Ticketline e no local nos dias de espectáculo mediante disponibilidade
Informações e reservas: Byfurcação 938 109 644 | reservas@byfurcacao.pt
Disponível para grupos e escolas mediante marcação prévia

Classificação: M/3
Duração: 50 min. aprox.

Espectáculo ao ar livre

--

FICHA TÉCNICA

Texto, encenação e interpretação: João Parreira, Maria Curado Ribeiro e Paulo Cintrão
Música Original e arranjos musicais: Nuno Cintrão
Imagem, Cenografia e figurinos: Byfurcação Teatro
Produção: Byfurcação Teatro

--

AGENDA 2023 | NORMAS DE ACESSO

· Nos dias de espetáculo, a bilheteira também abrirá no local de realização do mesmo, uma hora antes do seu início.
· Não é permitida a entrada a menores de 3 anos nos espetáculos, nos termos da alínea b) do art. 25º do Decreto-Lei nº 23/2014 de 14 de fevereiro.
· Não é permitida a entrada de público após a hora de início do espetáculo.
· Não é permitido qualquer tipo de registo fotográfico, áudio ou vídeo sem autorização prévia da Fundação Cultursintra FP;
· Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros equipamentos eletrónicos durante o espetáculo, devendo os mesmos serem mantidos em silêncio;
· Não é permitido comer e/ou beber no recinto do espetáculo;
· Não é permitido fumar na Quinta da Ribafria, exceto nos locais assinalados;
· A restituição do valor do bilhete apenas será feita nos casos previstos no art. 9º do Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de fevereiro, não havendo lugar à mesma em caso de atraso do público;
· Os espetáculos de teatro realizam-se com um quórum mínimo de 10% da sua lotação.
· O bilhete deve ser conservado até ao final do espetáculo.

AVISO | Nos espectáculos ao ar livre, caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis à realização do evento, a Fundação Cultursintra FP reserva-se o direito de cancelar a sessão, salvaguardando a remarcação dos bilhetes para outra sessão ou respectivo reembolso (Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).