PALAVRA (DE)CANTADA - A Liberdade é um poema | NOVA DATA

COMUNICADO | Com grande pesar informamos que, em virtude de ter sido decretado Luto Nacional de 24 a 26 de abril de 2025, pela morte de Sua Santidade o Papa Francisco, os eventos da Fundação Cultursintra FP programados para esses dias foram cancelados.
Caso tenha adquirido bilhete(s) para o evento “Palavra (De)Cantada - A Liberdade é um poema”, agendado para o dia 25 de abril, poderá fazer a troca do bilhete para a NOVA DATA do espectáculo, dia 1 de maio, ou solicitar o estorno do valor pago apresentado pedido de devolução através dos endereços de e-mail: [email protected] ou [email protected]
Agradecemos a compreensão de todos.
—
PALAVRA (DE)CANTADA - A Liberdade é um poema
Com Sandra Celas e Nuno Pereira
No Paço da Ribafria
Rua Consiglieri Pedroso, n.º 1-3 Sintra
38°47'45.9"N 9°23'28.5"W
No dia em que se celebra a Revolução dos Cravos, a palavra Liberdade vai ser decantada e depurada, num espetáculo inédito de poesia e música. O poema vai andar à solta e de braço dado com cravos e flores de todas as cores porque a Liberdade quer ser livre.
Conceção e voz: Sandra Celas
Música: Nuno Pereira
Produção: Paula Pica
—
Bilhetes à venda: Bilheteira da Quinta da Regaleira, regaleira.byblueticket.pt e nos postos de venda Blueticket
Duração: 60 minutos aprox.
Nº de participantes: mín. 5 / máx. 50
Recomendado a M/6
—
NOTAS BIOGRÁFICAS
Sandra Celas, é uma artista conhecida do grande público. Atriz há 24 anos alia a representação à música outra sua grande paixão. Embora atriz de génese, cada vez mais gosta de se definir como artista, que abraça as várias áreas pelas quais vai sentindo apelo como o canto, dança, escrita, trabalho de carácter humanitário e tudo pelo qual possa vir a sentir interesse na vida.
Nuno Pereira, é multi-instrumentista, explorador sonoro, sonoplasta, facilitador e compositor. Em 20 anos de carreira são muitos os projetos e colaborações, tendo passado por vários palcos. Impulsionado pelo interesse no cruzamento entre a música e outras expressões artísticas que conduziram a várias composições para Dança, Cinema, Teatro e performances várias.
AGENDA 2025 | NORMAS DE ACESSO