Palavra (De)Cantada – A Musa do Poeta

Palavra (De)Cantada – A Musa do Poeta
LOCAL: Quinta da Regaleira ACESSO: € 13 (desconto de 10% para Munícipes de Sintra mediante apresentação de um comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável a bilhetes vendidos/levantados na bilheteira na Quinta da Regaleira e restantes postos de venda exceto Internet)
MÚSICA
DATA: 10/06/2025 HORÁRIO: Terça 19h00 (espetáculo em português)

Com Sandra Celas e Nuno Pereira
Na Quinta da Regaleira

Palavra (De)Cantada – A Musa do Poeta
Luís Vaz de Camões é o poeta fundador. O primeiro a dar palavra ao estado de alma poético que corre desde sempre nas veias do povo português. Celebremos os 500 anos do seu legado, semente da cultura portuguesa com um espetáculo inédito de poesia e música, invocando as ninfas e musas que o inspiraram, e a todos os poetas que o sucederam.

Conceção e voz: Sandra Celas
Música: Nuno Pereira
Produção: Paula Pica | Fundação Cultursintra FP

Bilhetes à venda: Bilheteira da Quinta da Regaleira, regaleira.byblueticket.pt e nos postos de venda Blueticket
Duração: 60 minutos aprox.
Nº de participantes: mín. 5 / máx. 50
Recomendado a M/6

NOTAS BIOGRÁFICAS

Sandra Celas, é uma artista conhecida do grande público. Atriz há 24 anos alia a representação à música outra sua grande paixão. Embora atriz de génese, cada vez mais gosta de se definir como artista, que abraça as várias áreas pelas quais vai sentindo apelo como o canto, dança, escrita, trabalho de carácter humanitário.

Nuno Pereira, é multi-instrumentista, explorador sonoro, sonoplasta, facilitador e compositor. Em 20 anos de carreira são muitos os projetos e colaborações, tendo passado por vários palcos. Impulsionado pelo interesse no cruzamento entre a música e outras expressões artísticas que conduziram a várias composições para Dança, Cinema, Teatro e performances várias.

OUTRAS APRESENTAÇÕES

24 MAI | 16h00
Palavra (De)Cantada – Maduro maio
No Paço da Ribafria
Mais informações

22 NOV | 16h00
No Paço da Ribafria
Mais informações brevemente


AGENDA 2025 | NORMAS DE ACESSO