Gala de Ópera | Quinta da Ribafria

Gala de Ópera | Quinta da Ribafria
LOCAL: Quinta da Ribafria ACESSO: 10€ (desconto de 10% para Munícipes de Sintra mediante apresentação de um comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável a bilhetes vendidos/levantados na bilheteira na Quinta da Ribafria e restantes postos de venda excepto Internet)
MÚSICA
DATA: 21/06/201922/06/2019 HORÁRIO: Sexta e Sábado 21h30

Pela Ópera Buffa

 

A Opera Buffa apresenta um espectáculo repleto de paixão, alegria e sentimento, onde poderá exortar todos os seus “Sentidos” com as mais belas e conhecidas Árias de Ópera interpretadas por cantores líricos e músicos excepcionais, divertidos e originais.
 
Passando pelas obras de Donizetti, Bellini, Rossini, Verdi, Mascagni, Bizet ou Puccini, com interpretações em estilos invulgares e algumas encenações mais “Buffas” do que imaginaria, terá ainda possibilidade de apreciar algumas das mais famosas operetas, tais como, “A Viúva Alegre”, “Os Contos de Hoffmann” e “Candide”, não deixando esquecidos alguns grandes sucessos e clássicos do mundo dos musicais como “O Fantasma da Opera” ou “Cats”.
 
E porque se pretende que seja um espectáculo abrangente e para todos sem excepção, não pudemos deixar de lado algumas belíssimas e inesquecíveis Napolitanas e Tarantelas, bem como algum compositor português.
 
Conhece “O Barbeiro de Sevilha” ou a “La Bohème”? A “Carmen” e a “Traviata”? O “Va Pensiero”? Ou o “Memory” e o “Non ti scordar di me”? A “Casta Diva” e o “Nessun Dorma”?
 
Não deixe de se deleitar com este alargadíssimo espectro de músicas eruditas, clássicas e mundanas numa noite que, seguramente, ficará na sua memória e, garantidamente, o fará cantar durante mais algumas horas para além do fim do espectáculo e lembrar-se dos seus “Amigos para Siempre”.

Artistas
Inês Simões, soprano
Irina Grelha, soprano
Inês Medeiros, seio-soprano
Marta Marques, meio-soprano
Filipe de Moura, tenor
Rui Pedro Antunes, tenor
Yoann Auboyneau, barítono
Simeon Dimitrov, baixo
Witold Dziuba, violino
Diana Savova, violoncelo
Celeste Patarra, piano e direcção musical
Paula Sepúlveda, direcção artística e produção

--

Classificação: M/6
Duração: 1h30

Informações e Reservas: 
Ticketline 1820 (24 horas)

Bilhetes à venda: 
Bilheteira da Quinta da Ribafria
www.ticketline.sapo.pt
e nos postos de venda Ticketline

Espectáculo ao ar livre

--

AGENDA 2019 | NORMAS DE ACESSO

As reservas deverão ser levantadas na bilheteira do recinto do espectáculo. Nos dias de espectáculo, a bilheteira do local do evento abre uma hora antes do início do mesmo. As reservas devem ser levantadas até 30 minutos antes do início do espectáculo. Findo este período os bilhetes serão disponibilizados para venda.

Na sequência do Decreto-Lei nº 23/2014 de 14 de Fevereiro, a Fundação Cultursintra FP informa que não é permitida a entrada a menores de 3 anos nos espectáculos. Bilhete pago a partir dos 3 anos.

Não é permitida a entrada após o início do espectáculo. Em caso de atraso e de impossibilidade de entrar, o valor do bilhete não será restituído. (Art. 10.º do Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).

Os espectáculos de teatro realizam-se com um quórum mínimo de 10% da capacidade da sala.

Não é permitido qualquer tipo de registo fotográfico, áudio ou vídeo sem autorização prévia.

Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros equipamentos sonoros durante o espectáculo.

Não é permitido comer e/ou beber no recinto do espectáculo.

Não é permitido fumar em todo o espaço da Quinta da Ribafria.

O bilhete deve ser conservado até ao final do espectáculo.

Caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis à realização do espectáculo, a Fundação Cultursintra FP reserva-se o direito de cancelar a sessão, salvaguardando a remarcação dos bilhetes para outra sessão ou respectivo reembolso (Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).