Gala de Ópera | Quinta da Regaleira

Gala de Ópera | Quinta da Regaleira
LOCAL: Quinta da Regaleira - Portal dos Guardiães ACESSO: € 10 (desconto de 10% para Munícipes de Sintra mediante apresentação de um comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável a bilhetes vendidos/levantados na bilheteira na Quinta da Regaleira e restantes postos de venda excepto Internet)
MÚSICA
DATA: 14/06/201915/06/2019 HORÁRIO: Sexta e Sábado 21h30

Pelo Sintra Estúdio de Ópera

A Fundação Cultursintra FP e o Sintra Estúdio de Ópera apresentam, nos jardins da Quinta da Regaleira, uma noite de ópera, por intérpretes nacionais de excelência, que interpretam árias de óperas de Mozart, Rossini, Verdi e Puccini. Deixe-se envolver pela magia da ópera!

Intérpretes
Joana Seara, soprano [ AVISO: Informamos que devido a problemas de saúde imprevistos, a soprano Joana Seara é substituída pela soprano Patrycja Gabrel ]
Cátia Moreso, meio-soprano
Bruno Almeida, tenor
Luís Rodrigues, barítono
Francisco Sassetti, piano

--

Classificação: a aguardar classificação etária
Duração: 70 minutos

Informações e Reservas: 
Ticketline 1820 (24 horas)

Bilhetes à venda: 
Bilheteira da Quinta da Regaleira
www.ticketline.sapo.pt 
e nos postos de venda Ticketline

Espectáculo ao ar livre

 


AGENDA 2019 | NORMAS DE ACESSO

As reservas deverão ser levantadas na bilheteira do recinto do espectáculo. Nos dias de espectáculo, a bilheteira do local do evento abre uma hora antes do início do mesmo. As reservas devem ser levantadas até 30 minutos antes do início do espectáculo. Findo este período os bilhetes serão disponibilizados para venda.

Na sequência do Decreto-Lei nº 23/2014 de 14 de Fevereiro, a Fundação Cultursintra FP informa que não é permitida a entrada a menores de 3 anos nos espectáculos. Bilhete pago a partir dos 3 anos.

Não é permitida a entrada após o início do espectáculo. Em caso de atraso e de impossibilidade de entrar, o valor do bilhete não será restituído. (Art. 10.º do Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).

Os espectáculos de teatro realizam-se com um quórum mínimo de 10% da capacidade da sala.

Não é permitido qualquer tipo de registo fotográfico, áudio ou vídeo sem autorização prévia.

Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros equipamentos sonoros durante o espectáculo.

Não é permitido comer e/ou beber no recinto do espectáculo.

Não é permitido fumar em todo o espaço da Quinta da Regaleira.

O bilhete deve ser conservado até ao final do espectáculo.

Caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis à realização do espectáculo, a Fundação Cultursintra FP reserva-se o direito de cancelar a sessão, salvaguardando a remarcação dos bilhetes para outra sessão ou respectivo reembolso (Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).