As Aventuras de Huckleberry Finn | Quinta da Ribafria

As Aventuras de Huckleberry Finn | Quinta da Ribafria
LOCAL: Quinta da Ribafria ACESSO: Acesso: € 5 (desconto de 10% para Munícipes de Sintra mediante apresentação de um comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável a bilhetes vendidos/levantados na bilheteira na Quinta da Ribafria e restantes postos de venda excepto Internet)
TEATRO
DATA: 06/07/201915/09/2019 HORÁRIO: Sábados e Domingos 16h00

Pela bYfurcação Teatro

O clássico da literatura americana chega agora aos palcos adaptado pela Byfurcação. 
Hucleberry Finn, mais conhecido por Huck, é o eterno e mais fiel amigo de Tom Swayer (que tão bem conhecemos). No início da estória vamos encontrar o nosso herói a viver sob os cuidados de duas irmãs, a Viúva Douglas e Miss Watson. 
Ambas cuidam dele como de um filho, mas Huck é um rapaz de espírito livre, avesso aos estudos e à disciplina, apreciador de uma vida sem regras, sem aborrecimentos e, sobretudo, sem sapatos. Por estas e outras razões Huck toma uma decisão: fugir. A ele junta-se Jim, um escravo que sonha rumar ao norte dos Estados Unidos onde a escravatura não existe. Ambos vivem diversos episódios e aventuras, desencontrando-se e reencontrando-se sem nunca perder o desejo de conquistar a liberdade.

Classificação: M/3
Duração: 45 minutos aprox.

Informações e Reservas: 
Ticketline 1820 (24 horas)

Bilhetes à venda: 
Bilheteira da Quinta da Ribafria
www.ticketline.sapo.pt
e nos postos de venda Ticketline

Espectáculos ao ar livre
Aconselha-se a utilização de chapéu, óculos de sol e protector solar

--

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Adaptação de texto e encenação: João Ascenso
Interpretação: A definir
Música Original: Nuno Cintrão
Figurinos: Flávio Tomé
Cenografia e Adereços: Byfurcação Teatro
Operação de Som: Fernandos Fernandes
Design Gráfico: José Frutuoso
Produção: bYfurcação Teatro
Promotor: Fundação Cultursintra FP


Sobre a bYfurcação Teatro:

A bYfurcação é uma companhia de teatro profissional com sede em Mem Martins - Sintra, nascida em 31 Julho de 1998. O objetivo da bYfurcação é criar e levar ao público diferentes formas de arte, com destaque para o teatro. Desde a sua criação, a bYfurcação tem apostado em propostas vanguardistas, num registo estético assumidamente minimalista. O destaque vai para a dramaturgia clássica com grande ênfase nos textos clássicos infantis. Além do teatro para a infância e para público em geral, a bYfurcação participa ainda em várias recriações históricas e temáticas e marca uma forte presença no Teatro de Improviso em Portugal. Com espetáculos que chegam a ter mais de 14.000 espectadores por carreira, a bYfurcação conta com um percurso com mais de 18 anos de sucesso a criar cultura.

--

AGENDA 2019 | NORMAS DE ACESSO

As reservas deverão ser levantadas na bilheteira do recinto do espectáculo. Nos dias de espectáculo, a bilheteira do local do evento abre uma hora antes do início do mesmo. As reservas devem ser levantadas até 30 minutos antes do início do espectáculo. Findo este período os bilhetes serão disponibilizados para venda.

Na sequência do Decreto-Lei nº 23/2014 de 14 de Fevereiro, a Fundação Cultursintra FP informa que não é permitida a entrada a menores de 3 anos nos espectáculos. Bilhete pago a partir dos 3 anos.

Não é permitida a entrada após o início do espectáculo. Em caso de atraso e de impossibilidade de entrar, o valor do bilhete não será restituído. (Art. 10.º do Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).

Os espectáculos de teatro realizam-se com um quórum mínimo de 10% da capacidade da sala.

Não é permitido qualquer tipo de registo fotográfico, áudio ou vídeo sem autorização prévia.

Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros equipamentos sonoros durante o espectáculo.

Não é permitido comer e/ou beber no recinto do espectáculo.

Não é permitido fumar em todo o espaço da Quinta da Ribafria.

O bilhete deve ser conservado até ao final do espectáculo.

Caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis à realização do espectáculo, a Fundação Cultursintra FP reserva-se o direito de cancelar a sessão, salvaguardando a remarcação dos bilhetes para outra sessão ou respectivo reembolso (Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).