JAZZ NA QUINTA
Todas as Quintas de Junho a Setembro

[ programa completo ]


10 AGO 2017 | 18h00
SERGINHO


Sergin Motta é um cantor brasileiro que se adaptou e se apaixonou pela cultura musical e literária de Portugal e Europa.
Radicado desde 2005 em Lisboa, está em estúdio a gravar seu primeiro álbum de originais. Com influências no Samba, Bossa Nova, MPB e de cantores de soul music, Jazz e R&B contemporâneo, vem com suas composições que contam histórias e falam de positividade e alegria em suas entrelinhas.
Nas noites de Lisboa, o cantor Sergin Motta é bastante conhecido como uma das principais referências da música brasileira em Portugal, por ter se apresentado nos principais espaços de música ao vivo em Lisboa.
Durante o ano de 2014 se apresentou na Fête de La Musique em França nas cidades de Leaz e Anemasse. Além de actuações na Suiça (Genebra) e Alemanha (Ulm) onde se apresentou no Brazilian Day in Ulm.
Apresentou seu concerto de canções autorais no festival Faz Música Lisboa (Fête de la Musique Lisbon) 2015.
Ainda em 2015 participou do festival de World Music “O Mundo Aqui” em Ponta Delgada no Arquipélago dos Açores – Portugal.
No ano de 2016 apresentou-se novamente no Festival Faz Música Lisboa liderando o projeto BalacoBlack que trazia em seu repertório além de músicas autorais, a Soul Music Brasileira.
Ainda em 2016, em colaboração com MC Ary apresentou o projeto “Quando o Rap encontra o Brasil dele” no Festival Out Jazz que trazia uma combinação de HipHop português e os ritmos do Brasil como o samba, o baião.
Já em 2017 apresentou no Sofar Sounds com MC Ary o projeto “Rafeiro”.
Dá voz ao refrão do novo single do renomado rapper português Valete.
Faz parte do cast de artistas do Casino de Tróia, se apresentando em formato solo e também com a banda que o acompanha em seu projeto autoral.
Com um repertório que valoriza a riqueza rítmica, harmónica e poética da Música Popular Brasileira, releituras de canções conhecidas, resgate de verdadeiras obras de arte da música brasileira e canções originais fazem do concerto de Sergin Motta um evento a não perder.

——

Local: Terraço das Cocheiras
Acesso: Incluído no bilhete de visita à Quinta da Regaleira