[ ESGOTADO ]

Conforme informado na divulgação do espetáculo, a inscrição encontrava-se limitada à lotação disponível, por ordem de receção de pedido.

Devido à enorme adesão que este espetáculo mereceu junto do público (e que gerou mesmo dificuldades informáticas relacionadas com o email), infelizmente, não nos será possível proceder a mais inscrições.

——

GUIAS IMPROVÁVEIS
Visita nocturna à Quinta da Regaleira

28 JUN 2017

21h00 · 21h30 · 22h00 · 22h30 · 23h00 · 23h30


Guias Improváveis é um espetáculo dentro do espetáculo por si só que é a Quinta da Regaleira.

Na noite de 28 de junho de 2017, a Quinta da Regaleira vai “vestir-se” de gala para receber a visita de 750 convidados que vão ver uma Regaleira nunca vista.
 
Através de guias ‘improváveis’, e tendo como pano de fundo uma história da qual os convidados farão parte, a Quinta da Regaleira vai sendo (re)apresentada aos convidados, à medida que as histórias se vão desenrolando em simultâneo: a história da Quinta e a do evento em si.

A abrilhantar ainda mais este evento, farão parte do espectáculo: Aldo Lima, André Nunes, Kátia Guerreiro, Luis de Matos, Pedro Pernas, Telmo Ramalho, Vitor de Sousa.

Humor, história e suspense ligados à beleza e imponência da experiência sensorial a que os convidados vão ser submetidos, com a garantia de uma noite irrepetível, num dos mais belos cenários naturais de Portugal e do Mundo.

Será feita história numa casa feita de História. 

——

Local: Quinta da Regaleira
Classificação: M/3
Acesso: Gratuito mediante inscrição prévia sujeita a limitação de lotação

Informações e inscrições:
Fundação Cultursintra FP
219 106 650 | eventos@cultursintra.pt